Inspiração: Valentine’s Day


Nessa sexta é Valentine’s Day, feriado comemorado nos EUA e na Europa para comemorar o dia dos namorados! Eu adoro essa época do ano porque aparece um milhão de bolos e doces maravilhosos que servem de inspiração para o meu docinho de dia dos namorados (12/06).

Tem alguns que são tão fantásticos que tive que compartilhar:

Link: Spoonful

Link: isnt that sweet

É um bolo de miniatura! Link: Hummingbird Miniatures

Link: All about you

Link: The cupcake blog

Como não amar? No Pinterest tem outros milhares de doces maravilhosos de Valentine’s Day. Ah eu não deixe de conferir o bolo que fiz no meu valentine’s do ano passado! E o meu cupcake do dia dos namorados também…

Deixe um comentário

