#2 Irresistível da Semana: Me Gusta Picolés Artesanais


Hoje a dica é pra quem mora em São Paulo e quer aproveitar para curtir o verão tomando um delicioso picolé! Mas não é um simples sorvetinho, eu estou falando dos picolés artesanais Me Gusta que fica na feirinha gastronômica na Benedito Calixto.

São sabores únicos como hibiscos com limão, nutella com banana, saladas de frutas, melancia com suco verde e entre outros sabores o meu favorito de morango recheada com LEITE CONDENSADO!!!

Esse sábado eu tive a oportunidade de experimentar e só digo que é o melhor sorvete de todos!!! Eu não sei como eles conseguem fazer mas o leite condensado não congela! Ainda dá para sentir o sabor de morango de verdade, inclusive as sementinhas!

Ainda dei uma mordida no de hibiscos com limão e posso dizer que é uma excelente pedida pra esse verão, super refrescante e azedinho. É tipo um picolé de limão melhorado.

Segunda a matéria publicada na Veja São Paulo, os criadores da Me Gusta são os recém-formados em gastronomia Gabriel Fernandes e Ravi Leite.

Os preços variam de R$ 6,00 a R$ 7,00 que vale cada centavo, pois os picolés são maiores do que os normais que vemos por aí, além de não levar aditivos químicos.

 

Como chegar? Praça Benedito Calixto, 85, Pinheiros

Quando? Sábados e Domingos

Que horas? 11h às 19h

Para saber mais, curtam a fan page do Me Gusta. 

Deixe um comentário

