Feliz Aniversário Fairy Cake!!!


Hoje é um dia muito especial pro TRFC, é dia de bolo! É seu aniversário de um aninho! Parece que foi outro dia que estava entediada em um dia de férias e decidi fazer um blog sobre meus amados cupcakes, bolos e docinhos.

O Fairy Cake nasceu depois de ouvir muitos: “ai, que delícia me passa a receita?” “Nossa, como você consegue fazer esses cupcakes! Deve ser impossível!” e etc… E depois de muito tempo ouvindo tudo isso decidi passar as famosas receitas para todos e mostrar que a confeitaria não é tão impossível como parece ser!

Adoro o blog por ser um lugarzinho onde posso fazer as duas coisas mais legais do mundo: escrever e confeitar! Tenho que admitir, não tem nada mais gostoso do que ver um docinho pronto e correr pra fotografar! Também adoro saber que o blog influencia várias pessoas a colocarem a mão na massa, assim vejo que minha missão de provar que não é tão difícil assim está se realizando.

Porém, o melhor do blog é que ele me influenciou para fazer cada vez mais docinhos e aprender cada vez mais! Se hoje eu sei fazer cupcakes de papel noel, naked cakes, cake pops foi por causa do blog e dos feedbacks positivos.

Meu primeiro cupcake feito em 2010 e meu último cupcake feito segunda-feiro

Meu primeiro cupcake feito em 2010 e meu último cupcake feito segunda-feiro

Nunca fiz nenhum curso de confeitaria prático e quase tudo que sei fui aprendendo sozinha. O TRFC me fez pesquisar e descobrir milhares de coisas que eu nunca saberia se não fosse pelo blog.

Pretendo fazer mais e mais novas coisinhas e pretendo também fazer o blog crescer e melhorar nesse novo aninho de vida dele. Espero conseguir comprar o domínio do Fairy Cake logo mais, assim terei mais liberdade de deixar o blog mais autêntico, mais a minha cara!

Falando em novidades no comecinho da semana inaugurei uma nova página sobre conversão e medidas para ajudar vocês na hora dos ingredientes! Eu sei que apesar de não ser impossível, ás vezes não é a coisa mais fácil do mundo cozinhar. Existem muitas dúvidas, eu tenho muitas dúvidas e sinto muita falta na internet de explicações de dúvidas que possam parecer básicas para um confeiteiro mas que não são para os meros mortais. Por isso, adoro poder passar minhas experiências aqui!

Fotor0108202653

Bom, feliz aniversário Fairy Cake!

Deixe um comentário

