Review: Forma de silicone de coração


No Natal, ganhei de amigo secreto da minha prima forminhas de silicone em formato de corações e hoje tive a oportunidade de testa-los.

As forminhas são uma gracinha, porém foi a minha primeira vez com forminhas de silicone, até então eu só havia assado cupcake em assadeira. Achei meio complicado na hora de tirar do silicone, um chegou até a desmontar no meio (não sei se por causa do tipo de massa, eu escolhi fazer cupcake de chocolate).

Outra coisa que reparei é que diferente dos demais cupcakes, em que devemos preencher ¾ da forminha, na forma de coração deve-se por menos ainda. Isso porque se o cupcake ultrapassar o limite da forma, ele não fica com um formato de coração em cima.

Bom foi minha primeira vez né, preciso de mais tentativas para ficar perfeito, mas por enquanto eles saíram assim:

foto 7 foto 8 foto 10

O cupcake é de chocolate com Buttercream de chocolate, vou ensinar a receita no próximo post! E aí, lindinhos os cupcakes de coração né?  Ótimo pro Valentine’s Day (que aliás, está chegando!) ou dia dos namorados!

Deixe um comentário

