Docinhos natalinos


Feliz Natal genteee! Eu sei que é meio tarde para ensinar fazer docinhos de Natal masss eu não podia mostrar antes senão todo mundo na família saberia o que teria pra ceia né? Então, o post é atrasado mas fica a dica pro ano que vem!

Cupcake HoHoHo

A massa é a básica de baunilha que eu já ensinei aqui! A parte especial fica por causa da decoração que é feita com chantilly e morangos formando uma toquinha de Papai Noel.

É super fácil de fazer, é só fazer um voltinha com o seu bico 1W (o tradicional bico de cupcake), preencher com um morango bem bonito e vermelho no centro e depois com um bico perlê fino (eu não faço ideia do número que eu usei hahahah) faça uma pontinha.

IMG-20131224-WA0016

 

IMG-20131224-WA0011

 

IMG-20131224-WA0015

 

IMG-20131224-WA0018

 

IMG-20131224-WA0013

 

IMG-20131224-WA0012

 Árvore de Natal de Frutas

Esse é mais decorativo do que doce propriamente dito! É uma maneira criativa e bonita de colocar sua frutas na ceia. Eu usei morangos, cerejas e carambolas, mas dava para usar várias frutas.

Para fazer é necessário ter um cone de isopor e ir espetando os morangos com palito de dente. Para as cerejas, coloquei um pouco de brigadeiro na bundinha dela e “grudei” no isopor e as carambolas fui encaixando mesmo. Só para a carambola do final que eu espetei com palito.

IMG-20131224-WA0003IMG-20131224-WA0019

Fora isso no Natal também fiz brigadeiro e bicho de pé de colher e cake pops! Esses dois como não são exclusivamente natalinos irei fazer posts futuros ensinando detalhadamente! Aguardem Hahaha.

IMG-20131224-WA0007

Deixe um comentário

