#1 Irresistível da Semana: Macaron Que Seja Doce


Faz um tempinho que a loja virtual especializada em macarons, cannelés e brigadeiros Que Seja Doce entrou em contato comigo pedindo para usar o meu texto sobre a história dos macarons no site deles.

Como forma de agradecimento, semana passada me enviaram uma caixa de 16 unidades de macarons para experimentar! E para minha surpresa foi sem dúvidas foi o melhor macaron brasileiro que eu já tive a oportunidade de comer.

São ao todo oito sabores: Chocolate Belga, Vanilla, Pistache, Doce de Leite, Macadâmia, Frutas Vermelhas, Limão Siciliano e Damasco e todos os recheios são feitos à base de ganache de chocolate Belga ou com geleia de frutas.

Na massa logo percebemos aquele gostinho de farinha de amêndoas, caraterística única dos macarons. Bem leve, saboroso e assado perfeitamente.

Os recheios são uma delícia, em especial, o limão siciliano e conquistou o fundo do meu coração!

Além disso, a embalagem é a maior fofura, dando um acabamento sensacional. A caixa é bem projetada para que os macarons não quebrem no meio da viagem, ou seja, todos chegam intactos e lindos. Uma caixa dessas daria uma ótimo presente!

Eu definitivamente aprovo e recomendo os macarons da Que Seja Doce e fico contente de contribuir para o site!

Para saber mais da loja, dos macarons e dos outros docinhos é só clicar aqui!

Um dica para quem mora em São Paulo: A Que Seja doce está todos os domingos na feirinha gastronômica da Benedito Calixto! Uma ótima maneira de experimentar os macarons

Deixe um comentário

