Inspiração: Minions!


Com Meu Malvado Favorito 2 nos cinemas os Minions voltaram a moda e a cada minuto aparece algo novo na internet relacionado aos bichinhos amarelos! Quem me conhece sabe eu sou louca por Minions, pela Agnes e por esse filme maravilhoso e todas as suas fofuras, e sabe também que cada vez que aparece algo relacionado com eu filme eu surto de fofura e dou gritinhos à lá Agnes.

Agora imaginem minha reação quando eu vejo algum docinho de minion? Pois é, IT’S SO FLUFFY I’M GONNA DIEEEEE! O melhor de tudo é que andam publicando milhares e eu decidi selecionar os melhores para vocês se inspirarem, ou pelo menos morrer de fofura junto comigo! HAHAHAH

Cake Pop de Pop Me Up 

Bolo de Cecilia’s Sugar Art

Deixe um comentário

