World Baking Day


Preparem-se, esse domingo, dia 19, é o World Baking Day! Criado pela Unilever, ele tem como objetivo fazer as pessoas saírem de suas zonas de conforto e tentarem fazer uma sobremesa que exija superar a suas habilidades de confeiteiro!

Ao entrar no site, é só clicar em “Your Baking Level” e responder a enquete para saber qual é o seu nível culinário. Assim, você será redirecionado para receitas conforme seu nível.

Ou seja, se você nunca fez nem nega maluca com ajuda da vovó, o site o redirecionará pra receita de level 1, agora se você praticamente uma Martha Stewart dos Cupcakes, o site o redirecionará para um level bemmm mais alto.

São 100 receitas ao total, ou seja 100 levels, desde o mais simples que é Muffim de Banana, até a mais hardcore, no caso “The Cream Puff Cake”!

As receitas são feitas por diferentes chefs do mundo todo… Bem, não do mundo todo, porque não achei nenhum brasileiro. HAHAHA Mas achei alguns chefs blogueiros portugueses bem legais.

Apesar do dia 19 ser o dia oficial, o legal é fazer todas as receitas aumentando suas habilidades, para completar os 100 levels! É tipo um videogame, só que melhor, porque dá pra comer no final de cada fase! HAHAH

Para saber mais entre é só curtir a Fanpage do World Baking Day. E não se esqueçam de no dia 19 de Maio confeitar o mais valente possível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s