Inspiração: Casamento


Outro dia eu falei sobre Cupcakes de formatura, hoje vou falar sobre docinhos de casamento!
Cupcakes nos casamentos hoje em dia é super normal, tem aqueles feitos até por grandes empresas de cupcakes como a Cupcake Company em Curitiba ou aqueles mais simplesinhos feitos pela maioria das pessoas.
Os mais legais são aqueles que a típica cobertura de Buttercream do Cupcake é trocada por desenhos de pasta americana (é claro que praticamente o preço dobra, mas você só vai casar uma vez na vida! Ou não né…)

CUPCAKE DE CASAMENTO
Tem desenhos de noivinho e noivinha, aliança, iniciais do nome do casal, buquê de flores. É só ter pasta americana e criatividade que dá para ser feito de tudo.
Outra novidade que está super na moda atualmente é o Cake Pop, que não passa de uma mistura de pirulito com bolo, geralmente de chocolate ou leite condensado.
E apesar de estarem no começo do seu sucesso também já foram adaptados para os trajes sociais da festa de casamento!
Noivinho e noivinhas de cake pop são uma fofura! E também há aqueles que imitam os grandiosos bolos de casamento.

stacy
Falando neles…
Bolo de casamento sempre é aquela fofura branca de 3 ou 4 camadas com um casalzinho em cima de beijando…
Há aqueles que gostam de inovar e coloca o noivinho com a roupa do seu time, a novinha com compras, eles brindando ou dentro de um carro. Porém, existem outros que passam no limite da criatividade:

BOLOS DE CASAMENTO

Eu tou realmente em dúvida se o segundo foi feito para uma festa de casamento… Acho que tá mais para festa de divórcio, ou sei lá, alguma festa de mulheres que adoram se afirmar solteiras felizes e feministas e que não precisam de homens em suas vidas.
O que eu sei é que adorei o bolo com o casalzinho andando com carrinhos do Mario Kart! Ótima ideia para o meu casamento! Hahahaha
Já para a mesa do fim da festa, aquela que sempre tem bolachinhas e cafezinho, é indispensável macarons e claro os bem casados!

macarons e bem casados

Aliás, os dois têm muito em comum, o que difere é que o macarons conta com a farinha de amêndoas e ele fica mais crocante parecendo uma bolachinha, já o bem casado além de ser mais molinho, ainda é mais molhadinho por conta da calda feita com açúcar que é colocado em sua finalização.
Mas ambos são deliciosos, não só eles, todos os docinhos de casamento são! E não ficam adoráveis vestidos a caráter da ocasião?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s