Inspiração: deviantArt


Um site que eu adoro de paixão é o deviantArt, que trata de um lugar onde artistas colocam suas obras-primas a mostra ou até mesmo a venda.
Têm pinturas, fotografias, artes gráficas, pixel art e etc… Tem todos os tipos de imagens possíveis e imagináveis, reais ou virtuais.
Eu adoro ir lá procurar fotos para colocar de papel de parede, ou de foto de fundo no meu celular!
Acontece que eu e o deviantArt temos a mesma paixão por docinhos fofos, então você pode imaginar a quantidade de coisas legais que eu acho por lá.
Então resolvi mostrar algumas fofurinhas que encontrei por lá!

Cupcakes sorridentesMacarons adoráveis
Tem esses Cupcakes sorridentes e esses Macarons encantadores feitos por A-Little-Kitty

macarons ursinho
Olha um ursinho comendo um macaron no café da tarde dele! Imagem de rilakkuma1212

zumbicake

Aqui tem um ZUMBICAKE por Danime-chan! Sensacional, mas eu não comeria esse cupcake não…

macarons

Essa incrível coleção de macarons de mofuwa

toad comendo cupcake

O Toad, amigo do Mário, devorando um cupcake!!! Adoro esse! Imagem de GoreChick

Um Cupcake com fome… Afinal, eles também querem doces… Por lostlogo

Cookies desenhocucpakes

pirulitoschocolate

E tem a Marywinkler, que também adora um docinho! Ela já desenhou cupcakes, pirulitos, macarons…

Gostaram? Muito legal né? Lá tem outras milhares de imagens fantásticas, é só entrar em DeviantArt e digitar o que você quer na busca!

Deixe um comentário

