“Sweet New Year 2013”: Um calendário especial!


Eu adoro calendários! Ainda mais os bonitinhos, esse ano comprei o do Pequeno Príncipe, uma fofura, todo mês tem uma frase do livro e vários espaços para escrever nos dias (esses são os meus favoritos porque assim nunca esqueço nada!).
Entrando em um dos meus blogs favoritos EatDrinkChic, eu encontrei um calendário maravilhoso! Um calendário de doces, cada mês vêm com um docinho! (O quão sensacional isso pode ser, to apaixonada socorro!).

O melhor de tudo é que ele ta disponível para download, DE GRAÇA!!!!! Corre gente, quem não quer um Abril de Cupcake ou um junho de Cookie!!!!

candendario 2013 de doces

O calendário foi feito pela dona do site, a australiana Amy Moss que é designer gráfica apaixonada por tudo que é fofo e colorido!

Calendario doces 2013

O blog dela é uma fofura vintage tudo em tons candy! (Por isso que eu amo, rs!) E vira e mexe ela posta coisas relacionada a cupcakes, algodão doce, macarons, enfim de tudo que existe de bom nessa vida… Super recomendo ❤

Calendario 2013 de doces

Deixe um comentário

